Vale a pena comprar uma Máquina de Fazer Chinelo?

Muitas pessoas sonham em empreender, deixar de trabalhar para alguém e finalmente montar seu próprio negócio, mais do que isto, querem ter sucesso suficiente nesta empreitada para conseguir ter um ganho maior do que se fossem empregados e ainda ter liberdade de tempo e mais qualidade de vida.

Nesta busca, os que normalmente conseguem ter sucesso, são aqueles que criam negócios diferenciados e de baixa concorrência, revistas como Pequenas Empresas, Grandes Negócios, dão muitas sugestões neste sentido, algumas muitas vezes desconhecidas da maior parte da população como a criação de uma pequena fábrica de chinelo caseira por exemplo, um negócio que para ser iniciado precisa apenas de uma máquina de fazer chinelos, um pouco de matéria prima e um espaço não muito grande.

Neste vídeo você pode ver como é e como funciona uma maquina de fazer chinelo compacta print:

Simples de operar né? Assim como esta, existem outras marcas de máquinas de fazer chinelos. Independente da marca, a grande vantagem deste negócio é que este tipo de maquinário não é caro, em sites de leilão  você consegue comprar alguns modelos usados em ótimas condições por 3 mil reais ou menos.

A matéria prima que você precisa para fazer os chinelos como borracha e outros também é bem acessível, então com 10 mil reais ou menos você já consegue comprar tudo o que precisa para fazer seus primeiros chinelos personalizados e revender tendo uma excelente margem de ganho.

Por tudo isso dito até agora é que podemos afirmar que sim, vale a pena comprar uma máquina de fazer chinelos, o investimento é muito baixo e possibilita ganhos mensais de 4 a 12 mil reais por mês utilizando apenas uma máquina, isto já descontando os custos com material, luz e outros.

É um tipo de negócio diferente e inovador no qual algumas poucas pessoas tem se dado muito bem, se você estava interessado, mas queria saber mais sobre o assunto, pode saber que compensa sim, vá em frente que a probabilidade de sucesso neste ramo de negócio é bem alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *