Como conquistar um homem

Muitos pensam que é fácil para as mulheres conquistarem qualquer homem que desejarem, afinal os homens são muito atraídos pelo visual, ou seja, são pegos pelos olhos, então basta ficar bonita, se vestir de forma sexy e jogar uns olhares e um pouco de charme e então os homens vão cair aos montes aos seus pés…É desta forma que acontece, certo? Errado! Nem todos os homens são fúteis e interessados apenas na aparência e até os que são, na hora de um relacionamento mais sério não pensam apenas nisso, então é preciso saber exatamente como agir para aumentar suas chances.

Não são poucos os homens que são fechados e dificilmente abrem seus corações e estes são muito difíceis de conquistar, pelo menos se você não souber o que fazer e como agir, os homens gostam sim e muito de contato físico, atração sexual e tudo mais, porém eles também desejam uma mulher companheira e que os faça sentir que são importantes, que são os caras mais importantes do mundo e que de uma forma geral “levante a bola” deles.

É o que muitos conhecem como Instinto do Herói, algo que é muito bem explicado no programa Chave do coração do homem do especialista em relacionamentos Marcelo Oliveira. De forma resumida, não basta só contar com seu visual e “poder de conquista” para realmente conseguir coração de um homem, você precisa aprender a entender suas emoções e também em como funciona a mente masculina:

Além disso tudo, você também precisa ter algumas afinidades com a pessoa amada, pessoas que não compartilham nada em comum, podem até se apaixonar e namorar, mas na maioria dos casos o relacionamento não costuma durar muito devido a estas diferenças que existem na vida um do outro.

Então se a pessoa pela qual você está apaixonada não gosta de nada que você goste, nem compartilha nenhum interesse em comum, talvez o melhor a fazer seja partir para outra, afinal, não vale a pena entrar em um relacionamento que estará muito provavelmente fadado a um término rápido trazendo dor e sofrimento a ambas as partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *